Abrindo, observando e raciocinando

brain

Ao ponto de espera, segue-se o diálogo, não necessita-se de falar apenas observe, a observação te mostra ás respostas sem mesmo que ainda passe por sua cabeça as perguntas.

A análise como situação do evento que ocorre nos demonstra quão podemos estar serenos diante das situações para poder interpretá-las, na maioria das vezes não é necessário nem sequer ousar alterar nosso estado de avaliação, quando a parte outra sede as perguntas, à mesma tende a encerrar a proposta colocada, nesse caso fica o questionamento, será que realmente sabe-se o que estava se passando na ação à qual a análise era efetivada ou simplesmente ocorre um lapso mental em que diante das substâncias na qual o corpo se sujeita altera seu estado e o conduz para caminhos diversos.

O tempo passa e antes que ele passe, faça tudo que queria fazer pois vagar pelos arrependimentos da mente pode fazer com que se perca mais tempo, lembrando do passado, esquecendo do presento e não planejando o seu futuro, mesmo que o planejamento possa se realizar como os pensamentos os torna como ação no cotidiano que segue-se, saiba que as atuais ações resultam definitivamente no futuro, tempo ao qual podemos estar. Estando segue-se novamente o processo descrito.

Escolhas, faça às suas, faça às certas, como saber qual é sem ao menos poder experienciar e saber se realmente é? Bom, observe…olhe atentamente à sua volta e saberás qual serão as ações a serem realizadas.

Mensagens são passadas a todo momento para nós, não querer interpretá-las ou estar cegos ou perambulantes para não percebê-las torna de você mais um no meio do vasto conjunto solidificado pelas complexas sinapses ocorridas em nosso cérebro.

Observe, análise e obtenha as respostas, mesmo que essas demore, você as consegue perceber. É igual está descrito acima, preste mais atenção, tudo é muito simples, o complexo parte de você, acontece a partir do momento em que se confunde nas sinapses ocorridas.

Apague o quadro e perceberás que ficarás algumas manchas, limpe-o com álcool e verás que era somente o método utilizado que não foi suficiente para obter o resultado desejado, da mesma maneira não fique parado ou faça por fazer, utilize-se dos melhores métodos e conseguirás o que quer e seu futuro será como planejado.

As buscas continuam no mesmo processo em que às perguntas não param, parar para que? Descanse em um dado momento e retorne novamente, por mais que o corpo não aguente,  alma também necessita-se descanso, este sendo necessário para que a mesma possa chegar em outro estado e buscar  as respostas  até então solicitadas.

Para começar a explicar o universo, tente explicar quem você é primeiro, depois o espaço onde se encontra, sempre do nível mais baixo para o mais alto, assim conseguirás chegar no que se espera e chegando leve junto quem busca conhecer às respostas!

Até a próxima!!!

Um comentário sobre “Abrindo, observando e raciocinando

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s