Sejamos Todos Felizes!!! TEMPO, ESPAÇO E NÓS!

Hello Guys, Olá Galera, Pessoal, Sejam Bem-Vindos

BOM PESSOAL POR UM TEMPO FIQUEI SEM ACESSAR A INTERNET, MAS ESTOU DE VOLTA, TRAZENDO NOVAS INFORMAÇÕES E PUBLICANDO PENSAMENTOS QUE CHEGAM POR AÍ…

PRIMEIRAMENTE COMO O PRIMEIRO POST DO ANO, JÁ ME VEM A CABEÇA DESEJAR FELIZ ANO NOVO A TODOS, PORÉM JÁ ME VEM AO MESMO INSTANTE SE DEVERIA FALAR ASSIM (no caso escrever aqui), SE REALMENTE, NA VERDADE VERDADEIRA, EXISTE ANO NOVO OU ALGO PARECIDO.

O HOMEM INVENTOU O TEMPO PARA TER UMA REFERÊNCIA PARA SI, PARA ASSUMIR DETERMINADAS ATIVIDADES E ATÉ LIMITAR-SE. SIM LIMITAÇÃO. PARE E PENSE UM POUCO E PERCEBA QUE DE ALGUMA MANEIRA O TAL CHAMADO, MINUTOS E SEGUNDOS, HORASSS, FAZ COM QUE VOCÊ SIGA O QUE FOI ESTABELECIDO!!! AÍ ME VEM, POR QUE???

SEMPRE QUEREMOS FAZER ALGO QUE NOS VEM A CABEÇA E NO MESMO MOMENTO A MENTE CRIA-SE UM BLOQUEIO DIZENDO: – NÃO VOCÊ AGORA TEM QUE FAZER ISSO! (ALGO ANTES PLANEJADO OU COMPROMISSOS ASSUMIDOS).

DESSA MANEIRA ACABAMOS DEIXANDO PARA DEPOIS ALGO QUE QUERÍAMOS FAZER EM DETERMINADO MOMENTO.

!* POSSO ATÉ ESTAR LIMITANDO ÀS PALAVRAS QUE VEM NO MOMENTO, MAS MUITO TEM PARA SER FALADO E EXPRESSADO*!

ESSE, VAMOS ASSIM CHAMAR CONTROLE, TORNA-NOS ROBÔS DE ALGO QUE NÓS MESMOS CRIAMOS, QUE A PRÓPRIA MENTE SEM CONSCIÊNCIA DE SI MESMA CRIA-SE PARA NÃO DEIXAR COM QUE NÓS CHEGAMOS A MÁXIMA COMPREENSÃO DO TODO E VIVENDO DESSA MANEIRA VOCÊ ADORMECE EM PROFUNDO SONO, POIS O DESPERTAR, DEPENDE E  NECESSITA QUE OS SEUS SENTIDOS SEJAM ACORDADOS.

DERPERTE-SE DO SONHO QUE VOCÊ MESMO CRIOU.

!*SAÍ UM POUCO DA LINHA DE COMPREENSÃO, VOLTEMOS*!

VOCÊ PERCEBE QUE AO REFERENCIAR DETERMINADA DATA OU ATÉ MESMO, ASSINAR A DATA DO TAL ANO, VOCÊ ACABA DIZENDO OU ESCREVENDO A DATA DO ANO ANTERIOR. POR QUE ISSO ACONTECE?

AINDA SIM, À TAL VIRADA DO ANO NOS COLOCA NA REFLEXÃO E ANÁLISE DE COMO FOI O TAL ANO QUE SE PASSOU, OU O TEMPO OS INSTANTES, FAZEMOS UMA AUTO-ANÁLISE. SERÁ QUE ESSE SEJA O VERDADEIRO SENTIDO?

EM UM DETERMINADO INSTANTE PARAMOS E REFLERTIMOS SOBRE O “TEMPO” QUE SE PASSOU? POIS, NA TURBULÊNCIA CÁUSTICA, NO FURACÃO QUE OBSERVO EXTERNAMENTE, PERCEBO DE ALGUMA MANEIRA QUE POUCOS MUITO POUCOS SABEM O QUE FAZEM, A MAIORIA SÃO ROBÔS, OU ATÉ NÓS MESMOS CONSCIENTES NOS TORNE-MOS MÁQUINAS.

ATÉ QUANDO ISSO IRÁ DURAR, TEMOS QUE FAZER O QUE AQUI VIEMOS FAZER.

A SIMPLES LUZ QUE SURGIU NO HORIZONTE, FOI NECESSÁRIA POR TRANSFORMAR AQUELES QUE POUCO ENXERGAVAM, TORNOU-OS VIGENTES DO ESPAÇO EM QUE ESTAVAM E DERAM A LUZ DA CONSCIÊNCIA AOS QUE SE APROXIMARAM.

TENTE ENTENDER ONDE VOCÊ ESTÁ!!!

VOCÊ PODE VER NAS DUAS IMAGENS ACIMA, UM PONTO DE LUZ INTENSO, ESSE É O SEU VERDADEIRO EU, DE ONDE VEM TODAS INTUIÇÕES, QUE NA VERDADE É VOCÊ MESMO SE ORIENTANDO, PORÉM NO CÁUSTICO QUE VOCÊ MESMO CRIOU, VOCÊ OCULTA ISTO DE SI.

ENCONTRE À SI MESMO, ENCONTRE À LUZ, ENCONTRE À VERDADE

GRANDE ABRAÇO…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s